Book : Me before you

De vez em quando eu gosto de ler um livrinho de romance, aqueles que você passa horas lendo, e não consegue parar de ler. O livro Me before you é um livro assim, quando eu terminei de ler, eu não queria falar sobre o livro ou escrever no blog, no meio de tantas lágrimas o livro se dissolveu, mesmo com o tema complicado, deu vontade de ler de novo.

Esse livro conta uma história de amor, uma história de família, um pouco de controvérsia, mas acima de tudo é uma história da coragem e esforço necessário para sobreviver o destino de uma vida difícil.

Aqui fica a dica: Me Before you, escrito por Jojo Moyes.  O filme já está no cinema aqui nós Estados Unidos, mas como sempre, vale a pena ler o livro antes de assistir o filme.

 

Leave a Reply

