Foodie: ILoveButtermilk

12107499_203821606615546_877416853_n(1)

Foto Cortesia do Instagram do IloveButtermilk

Aqui como não tem feira como no Brasil, a gente se contenta com um tipo de Farmer’s Market, mercados locais e normalmente bem pequenos, em cada local, você vai encontrar produtos diferentes. Nas minhas andanças, encontrei um perto de um café na Segunda-feira, perto da minha casa. E foi então, que eu me deparei com uma barraquinha vendendo um bolo de banana com gergelim que me chamou a atenção. Conversando com o menina que estava vendendo, ela me disse que eles colocam Tahini no bolo, fiquei surpresa na escolha dos ingredientes, mas mesmo assim fiquei curiosa para experimentar.  Para minha surpresa, o bolo estava uma delícia, molhadinho, bem gostoso mesmo. Conversa vai, conversa vem, acabei descobrindo que os donos são Brasileiros, mundo pequeno, não é?

Apesar de não servirem produtos tipicamente Brasileiros, eu achei tudo de um bom gosto incrível. Provei também um croissant com maçã e queijo asiago, uma delícia!!

A Família Hailing são originalmente do Brasil, antes de mudar para a Florida, eles moravam no Texas. Vou ficar torcendo para que eles consigam abrir um estabelecimento comercial para que seja mais fácil o acesso. Por enquanto temos que ir nos mercados locais para encontrá-los.

  • Domingo – Lake Lily Farmer’s
  • Segunda-Feira – Audubon Park Farmer’s Market
  • Domingo –  Lake Eola Market

ilovebuttermilkbakery@gmail.com

Leave a Reply

