Tip: Roots and Leaves or Leaves and Roots?

Segunda-feira… que blá né? pensei comigo, vai ser difícil arrumar algo de bom para postar no meu blog, aquele mau-humor pesado. Então me lembrei de quando eu era pequena, sempre que eu acordava eu pensava assim, qual é a desculpa mais convincente que eu posso inventar para ficar aqui nessa cama.  Ás vezes, eu até me convencia que eu estava realmente doente para não levantar.  Ai com o tempo a gente cresce, e não dá mais para inventar desculpas, tem que parar com a moleza e preguiça e levantar. Principalmente porque nos Estados Unidos a lei de trabalho é um pouco diferente do Brasil. Não tem ” sick day” ou arrumar um atestado para tirar o dia de folga. Faltou, sai das suas férias, que acaba funcionando como um ótimo remédio para qualquer doença.

Deixa eu colocar na balança… passar o dia na cama e perder um dia férias ou levantar e usar esse dia viajando?  Motivação imediata!

Aqui está no horário de Inverno e quando eu saio para trabalhar ainda está de noite.  Hoje ainda por cima estava frio pela manhã e dirigindo para o trabalho, me deu aquela vontade de tomar um chá bem quentinho para esquentar, então  lembrei desse lugar que eu visitei ontem.

Aqui vai uma dica de um lugar que muita gente não deve conhecer em Orlando, já que é tão fora de qualquer zona turística.  O lugar se chama Leaves and Roots. Eu descobri esse lugar bem diferente que vende muitas ervas, chás puros ou mistos, óleos, incensos, vitaminas de ervas naturais, sabonetes entre outras coisas.  O lado de fora não impressiona muito, mas dentro eu achei bem interessante, não só pelo preço bem em conta, mas a variedade realmente me chamou a atenção, sem contar na criatividade na hora de dar o nome as pílulas naturais e chás.

GOUT OUTTA HERE Nettle Leaf, Celery Seed, Prickly Ash Bark, Parsley Leaf
CHILL PILL Scullcap, Spirulina, Schizandra Berry, Licorice Root
TEA HEE Catuaba, Damiana, Yohimbe, Peppermint, Stevia Leaf, Lycii Berries.

Comprei o Brain tea, pelo fato de nem conseguir lembrar qual era o nome da loja que eu acabei de entrar…rsno mix do chá possui uma erva chamada Scullcalp leaf que de acordo com o meu amigo google é  bom para problemas nervosos, outra erva na descrição do chá é a Gotu Kola indicada para melhorar a claridade mental (sempre bom), a outra que eu não conhecia é a  Water hyssop funciona como um tônico cerebral.

Um gostinho de menta com gengibre predominante, deu uma boa animada no meu dia.

 

IMG_2755

Roots

IMG_2754

Leaves

IMG_2764

Brain Tea

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leaves and Roots:

9476 E. Colonial Drive | Orlando, FL 32817
Phone: (407) 823-8840 | Fax: (407) 208-9758
Email: leavesandroots@leavesandroots.com
Store Hours: Monday to Friday – 10:00am to 7:00pm
Saturday 10 am to 5 pm – 
Sunday 12 pm to 5 pm

http://www.leavesandroots.com/

Leave a Reply

